Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Brincando de sonhar...

Hoje (05/05 - terça-feira) me peguei parada - enquanto rodava as consultas para mais um extenso relatório de demanda – olhando para o céu de uma pequena janelinha que temos no cafofo (sala onde rodamos nossas consultas) e comecei a pensar na vida e em como a maioria das pessoas que eu conheço (especialmente eu) gostamos de complicar a vida... Sim! Gostamos! Não adianta falar que você não gosta, pois todos sabem como seria muito mais fácil a vida sem complicações, mas não conseguimos viver sem aquela pulguinha atrás da orelha.. Esse já é o sinal de querer complicar o simples...


Como todas as vezes que vejo nuvens esparsas no céu, comecei a brincar de ver desenhos... Vi um homem abraçando uma mulher, um sorvete, a parte da frente de um cavalo correndo.... Vi... Imaginei... Sonhei.... Viajei... Como era gostoso ser criança e não precisar brincar de sonhar... A vida era um sonho... E a gente reclamava... Reclamava que a gente era muito criança, que a gente nunca podia participar das conversas dos adultos (agora eu entendo porque! É tudo conversa chata e sem sentido! Cheia de amarguras, preocupações e COMPLICAÇÕES que crianças não precisam compartilhar... Como éramos bobos...), que a gente não podia sair sozinhos, que não tinha o próprio dinheito, que não podia isso e nem aquilo... Mas hoje tomei uma decisão!!!



...................

..............

..........

.......

....

..

.

Suspense... xD



Vou tornar alguns eventos do meu dia como inéditos ou especiais... O primeiro beijo, a primeira saída (com friozinho na barriga), quando eu ficar nervosa com o trânsito, lembrar do meu primeiro dia com o primeiro carro (tava tão feliz que eu tinha conseguido comprar um que nada me abalava), quando eu ficar estressada com alguma coisa no trabalho, vou lembrar-me do dia que eu recebi a ligação de “Parabéns! Você conseguiu a vaga!” (parecia que todos os meus problemas tinham acabado)... Saudosismo? Claro! Bom? Não sei... Mas se funcionar vou saber que minha vida vai melhorar...


Pensando aqui com meus botões, sei que é muito difícil me controlar no momento de explosões de raiva, mas também sei que tenho que melhorar... Sou muito impulsiva e falo / faço tudo pelo momento, o que não é nada bom, ainda mais porque tudo passa alguns segundos ou minutos depois das minhas crises... Já mais que tentei (e ainda estou tentando) melhorar isso, mas na hora eu explodo e parece que não sou mais eu quem estou lá e me vejo de longe brigando por coisas bobas... Que idiota, né? Tá na hora de melhorar... MESMO... MESMO MESMO!


Passou um tempo já que escrevi isso acima (não consigo concluir pela correria do trabalho) e ainda estou pensando como me esforçar ainda mais pra não me abater com coisas pequenas ou explodir na hora da raiva... Hoje me contaram 2 casos de briga de trânsito com um quase final triste... Não que quase tenha dado mer**, mas com certeza se, nos dois casos, alguém tivesse uma arma, dois amigos meus poderiam estar no saco neste momento... Triste falar assim, mas se eu parar pra pensar eu também já poderia ter ido embora faz tempo... Brigar no trânsito é a coisa mais insensata e tosca que alguém pode fazer, mas na hora, como já disse, sinto que saio do meu corpo e algo MUITO mais forte me domina.. Sinto-me Wolverine na frente do Magneto (momento nerd pra variar) ou uma qualquer na frente do cara das marionetes do Heroes...


Enfim... Para acabar, um momento idiota que me fez rir bastante... Ontem a tarde o Dandan veio com uma pergunta interessante que se prolongou por alguns segundos.... Quantos anos temos? Quem se importa!!! \o/ - serei feliz!! Feliz mesmo!! Como uma criança!! Pra sempre!! E ponto final.



Nenhum comentário: