Pesquisa personalizada

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Crítica aos Braços Cruzados...

Estava lendo a Meio & Mensagem Especial Internet de 27 de julho (sim... Estou mais de um mês atrasada porque não consegui tempo de parar as coisas aqui no trampo pra ler as revistas que se acumulam no canto da minha mesa ¬¬ - esse foi um dos últimos que colocaram aqui) e já nas primeiras 2 páginas vi 3 engravatados de braços cruzados...

Fiquei pensando: "será que 'braço cruzado' é sinal de poder? Homens querem se parecer com Super Homens no espaço com a capa esvoaçante nas costas e os músculos saltitando sob seu uniforme azul brilhante por ter os braços cruzados?" Ahahaha!!
É triste pensar nisso, mas se pararmos alguns segundos, o que uma gravata diz sobre você? Isso é uma discussão de longa data em diversas empresas que querem passar "seriedade" pela maneira de vestir... Lógico que eu não ia querer (olha a hipocrisia) que o gerente que abriu a conta no banco pra mim viesse de bermuda e chinelo de dedo me receber, porém ter que usar salto todo santo dia aqui sendo que eu não atendo nenhum cliente de fora (só os que querem nos vender metodologias pesquisas de mercado) me mata... Tirando não poder usar jeans quando eu quiser... Ai ai....

Não!! Vocês não estão entendo...

AI AI.... *sigh*

Bjs da Japosa

Nenhum comentário: