Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Amo MTO Tudo Isso!!

Escrevi isso pro meu fofucho hoje e quis postar xD (com adições)

Amo mto tudo isso!!!



Coca cola, roxinho (tudo roxo/violeta!), cachorro quente, música, oniguiri com furikake, jogar wow, feriado, Algodão doce, fim de semana, férias, cheiro de chuva + grama, carinho, cachorrinhos fofos, gatinhos, filhotinhos, roupa legal nova, chocolate, computador fodão, saber o que estou fazendo, quando tudo dá certo, quando os números batem, vídeos engraçados, vídeos na internet, Friends, Two and a Half Man, Big Bang Theory, Supernatural, House, Heroes, pipoca+namorado+filme+cobertor, gelatina, morango com leite condensado, tirar fotos e rever depois, alguns Animes, falar no vent com meus amigos, rever os amigos na real, cinema, boliche, pão de batata com catupiry, pizza, bagunça, ficar de bobeira, assistir reality shows on People+Arts (e até alguns brasileiros), CQC, ver atualizações no twitter / facebook, ouvir rádio, observar as estrelas, dirigir sem trânsito, pêssego com creme de leite, chocolate gostoso, Häagen Dazs, ter dinheiro quando preciso, comprar (só comprar) livros novos, meu quarto, caderno novo, canetas legais, pão de queijo, crepe, novidades fantásticas de amigos, ganhar presentes, pessoas educadas, meus brothers (amigos do peito), cachoeira, coelho, tartaruja, filmes clássicos (e uns atuais até) da Disney, frozen de maracujá, promoção, pão com nutella, panqueca, gritar pra espantar tudo de ruim, petit gateau, minha família unida, ter saúde de ferro, dia de chuva quando eu não preciso sair, sol na praia (e só na praia), descobrir coisas novas, ser livre.................


Perceber que ainda há tanto a se viver e tanto a se aproveitar na vida... E ainda não fiz nem 1/1000000000000000000000000000000 do que posso ^___^............................................................................................................................

Viva e divirta-se! Nesse mundo louco é tudo que precisamos ^^

p.s acho que tenho que fazer uma lista de não gosto e quero fazer ^^

Nenhum comentário: