Pesquisa personalizada

domingo, 20 de dezembro de 2009

Saulo Roston... Ídolo 2009

Oie gente...

Hoje vou postar algo interessante (para mim, não zoa não, lol)... Eu sou "meio" fanática pelo programa Ídolos que passa na Record... Sempre assisto desde os primeiros, quando tem gente zoando e quando é tudo muito engraçado até o final...

Neste ano não foi diferente... E eu torci MUITO (e votei pra kct tbm - sim... gastei grana com isso, ahahaha! Mas não me arrependo...) pelo Saulo Roston... MUITO!!! Chorei o ouvindo cantar, me emocionei com a sua emoção, ri quando ele sorriu... Impressionante como ele me cativou ^___^

E por isso faço esse post... Para compartilhar um pouco do que me comoveu e a voz desse menino tão humilde e fofo xDD

Bjs da japa!!! WOW!!



Your Song... Uma das minhas músicas preferidas de toda a vida... A minha versão preferida dela era a do Moulin Rouge, mas o Saulo apavorou =D - Ela foi corridinha nessa aí porque teve 1 minuto e pouco pra cantar, mas ele cantou de novo na final e ficou maravilhosa (não que essa não tenha ficado ^^)




E olha a felicidade do menino no próximo vídeo xDDD - Mais que merecido \o/

Nenhum comentário: