Pesquisa personalizada

sábado, 4 de setembro de 2010

Rod, Kiki e Ju - ahahaha!!!

Ahahahaha!!!

Ah, não, meu... Eu TIVE que postar isso aqui pra ter pra sempre pra zoar ^^ - ou não... ahahaha!!

Tava fuçando o Twitter do meu querido migu Kiki e achei essa pérola sensacional xD

Mto $uce$$o ae pra vocês, meninos ^^ - E mto LoL pra jogar =D - um dia eu volto!


olhem como terminam as nossas discuções da banda... kkkk ai... on Twitpic


Ahahaha!! Outra pra zoar... MANO! Ficou "meio" gay essa foto!! Ahahahaha!! Desculpa as fãs, mas as amigas servem pra zoar essas coisas ahahaha

@juliuscosta e Eu , alguem ai acredita em mitologia grega ?  on Twitpic


Só mais uma deles, vai... Esses meninos merecem =]

Rodi e Kiki posando ^^

Eu e Rodric , enquanto o Julius gravava... medo oO on Twitpic

Agora chega!!

Beijinhos xD

Nenhum comentário: