Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Funciona mesmo!!

Vou postar hoje o que o meu amigo (pra variar) Dani me mandou faz tempo, mas só consegui parar pra ler hoje, ahahaha!!


IMPRESSIONANTE. .. NÃO É QUE FUNCIONA MESMO?!

Imagine que você esta no meio da selva e encontra uma cabana. Você entra na cabana e vê à sua esquerda 7 pequenas camas e à direita uma mesa com pequenas cadeiras. Sobre a mesa uma grande cesta com 7 tipos de frutas.

São elas:

A) Maçãs
B) Bananas
C) Morangos
D) Pêssegos
E) Laranjas
F) Abacaxis
G) Mamões

Qual fruta você então escolheria?

A sua escolha vai revelar muito de você!
Após a escolha, role o e-mail para ver qual é o seu tipo de pessoa....



















role
























role





















Rele mais





























e role









a) Maçãs: significa que você é do tipo de pessoa que adora comer maçã.

b) Bananas: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer banana.

c) Morangos: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer morango.

d) Pêssegos: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer pêssego.

e) Laranjas: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer laranja.

f) Abacaxis: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer abacaxi.

g) Mamãos: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer mamão.


Aposto que você tá louco pra me dar uma porrada, né? Eu também estou procurando esse fdp que me mandou esta mensagem...

Desconte sua raiva, mande para todos da sua lista também...

Nenhum comentário: