Pesquisa personalizada

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Isn't it Ironic?



Ironic - Alanis Morissette

An old man turned ninety-eight
He won the lottery and died the next day
It's a black fly in your Chardonnay
It's a death row pardon two minutes too late
Isn't it ironic ... don't you think


Chorus

It's like rain on your wedding day
It's a free ride when you've already paid
It's the good advice that you just didn't take
Who would've thought ... it figures

Mr. Play It Safe was afraid to fly
He packed his suitcase and kissed his kids good-bye
He waited his whole damn life to take that flight
And as the plane crashed down he thought
'Well isn't this nice...'
And isn't it ironic ... don't you think
Repeat Chorus

Well life has a funny way of sneaking up on you
When you think everything's okay and everything's going right
And life has a funny way of helping you out when
You think everything's gone wrong and everything blows up
In your face

It's a traffic jam when you're already late
It's a no-smoking sign on your cigarette break
It's like ten thousand spoons when all you need is a knife
It's meeting the man of my dreams
And then meeting his beautiful wife
And isn't it ironic... don't you think
A little too ironic... and yeah I really do think...
Repeat Chorus

Life has a funny way of sneaking up on you
Life has a funny, funny way of helping you out
Helping you out



Música do dia... Hoje tá complicado aqui... Mil coisas acontecendo, trabalhos atrasados por conta de outros "urgentes" aparecendo, computador não agüenta fórmulas do Excel / Access e trava inteiro, quando resolve calcular não calcula inteiro (exatamente pq não aguentou) e não bate o número total, se eu tento mudar a maneira de fazer o que tenho demora mais que a eternidade e tenho que fazer praticamente linha por linha (sendo mais de 40.000 linhas para atualizar).... Não consigo ter 100% de certeza das coisas que entrego por causa da correria, tá tudo dando errado...

Outra coisa suuuuuuper legal: Meu carro (que algum [...] estourou a porta e o painel inteiro dele pra pegar o rádio inteiro e a câmera digital novinha mtoooo show [touch screen e tudo] que eu tinha dado pra minha mãe de Dia das Mães e eu tava usando e deixei na parte de baixo do canto da porta do passageiro), o qual está desde o dia 10 na oficina com promessa de entrega até dia 19/11 - um dia antes do primeiro feriado depois de 4 meses sem -, ainda está lá com peças faltando... Tinham me dado uma segunda data: até o dia 27, isto mesmo, amanhã, porém liguei lá e me disseram que mandaram uma parte do painel errada e pediram pra trocar e faltam outras 2 peças que estão em falta no mercado... Pior que nesta semana tenho a Lupa de Ouro (tipo de Oscar da Indústria Farmacêutica) pra ir e começa a temporada de Amigos Secretos, Festas de final de ano e etcs da vida... E eu sem carro... Claro que eu não posso reclamar tanto, afinal "sorte a minha" eu ter um para me locomover, mas já que eu tenho, por que não reclamar? LOL.... Tava precisando botar um pouco pra fora tudo isso que estava me incomodando e até por isso eu criei este blog...

Terminando este post no fundo do poço da minha loucura insana de reclamar enquanto tantas e tantas pessoas perdem a vida, familiares, amigos, amores, bens e tudo mais para a natureza (neste momento era para eu ter uma reflexão sobre o assunto, perceber como eu to reclamando a toa e de uma coisa tão mínima e apagar o post inteiro, mas despendi tanto tempo [cortado, mas um tempo] escrevendo isso que vou postar) pelo Brasil afora, quero falar que finalmente sobrou 30 reais no meu Ticket neste mês e descobri (o Bruno T. - novo do DPC - quem falou) que cai amanhã a nova carga!!! Finalmente uma notícia boa depois de tantos dias de Murphies e Cheng (o Dandan diz que Murphy não chega nem aos pés de Cheng) na minha vida... xDDDD

Quem vê pensa que eu to dando o último suspiro da minha vida; praticamente um epitáfio, né? Ai ai... Como eu me tornei reclamona e chata... De boa... Eu nunca imaginei quando eu tinha meus 19, 20 aninhos que um dia ficaria do jeito que eu to hoje...

Bjusssss da japa... ^-----^

Nenhum comentário: