Pesquisa personalizada

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sozinha...


Sei que é clichê, mas preciso desabafar... Engraçado como eu só escrevo aqui quando estou mal, né? Deve ser normal, não? =/ Espero que sim... Até porque creio que um dos motivos de eu ter criado esse blog é pra colocar meus pensamentos em um lugar que não se perca (a não ser que destruam o blogspot, o que duvido, rs...), enfim... Estou, pra variar,saindo do assunto principal...

O nome do post já diz tudo... Estou me sentindo... Sozinha... Sabe aquele momento que você sabe que a TPM está atacando, mas mesmo com toda coca cola e chocolate do mundo, não consegue ficar bem?
Hoje o dia também não está ajudando... Dia 26 de dezembro e fui a única a não ser liberada dessa semana inteira no trabalho... Ok, acordo cedo para trabalhar... Meu carro voltou da funilaria todo zoadinho (sabe quando você pega um amassadinho aqui e outro ali mesmo tendo pago por peças novas?), aí meu pai falou pra eu ir com o meu carro e ele viria com o dele... Assim poderia levar o meu pra revisar esses amassadinhos e depois ele voltaria pra pegar o dele... Fui abastecer o carro e obviamente, pela terceira vez, a portinha da porcaria do tanque não abria de jeito algum... Nem por feitiçaria, sabe? Aí vim rezando pra dar pro meu pai levar até o destino dele a porcaria do carro zicado...

Cheguei aqui no trabalho e, como eu esperava, estou totalmente sozinha... Nem saí pra almoçar (usando meu almoço pra comer bisnaguinha do café da manhã com salame, presunto e queijo) e teclar aqui no blog... Aí logo pela manhazinha liga uma pessoa de férias pra ficar pedindo coisa 'urgente' e fazendo eu explicar coisas que não fiz... Depois de já estar mal, discuto com uma amiga próxima por chat e com meu melhor amigo... Tipo... O que acontece comigo?? Eu não to mais com paciência pra naaaaaada, gente... Será que é esse ano zicado que tive? Será que é o fim do ano? Será que alguma lua x está sobre meu planeta regente e os caraios e por isso estou assim?? =/

Qualquer coisa me aborrece, qualquer coisa me irrita, qualquer coisa me deixa... mal.... To depressiva, com momentos que não quero mais existir (exatamente isso que você está pensando), que quero sumir e nunca mais aparecer... Pra ninguém... Não to mais me aguentando e não quero mais essa vida... Sério... Lixo de ano, vai embora logo que eu não quero nem mais lembrar que você existiu... Só deixa o KF (que por sinal entrou de férias e agora estou realmente sozinha...)

Merda de ano... Merda de vida...... Quero colo... Quero carinho... Quero......................................... :'(


Uma das minhas músicas da vida... Estou precisando escutá-la...

Time Of Your Life

Green Day

Another turning point
a fork stuck in the road
Time grabs you by the wrist
directs you where to go
So make the best of this test
and don't ask why
It's not a question
but a lesson learned in time
It's something unpredictable
but in the end it's right
I hope you had the time of your life
So take the photographs
and still frames in your mind
Hang it on a shelf
of good health and good time
Tattoos of memories
and dead skin on trial
For what it's worth
it was worth all the while
It's something unpredictable
but in the end it's right
I hope you had the time of your life [X3]








Nenhum comentário: