Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Meh... Dormir + Paciência... Tudo que preciso!

Bom dia :)
Não, a foto do post não tem nada a ver com o conteúdo, rs... Só tava fuçando na net, vi a foto e achei a coisa mais fofa, rs...

Tava aqui pensando com meus botões que eu preciso urgentemente:
1. dormir
2. paciência (não necessariamente nessa ordem)

Uma pessoa que eu não suporto aqui do trampo parou aqui ao meu lado e fez uma pergunta óbvia e eu quase surtei, ahahaha!! Perguntou se eu tava sozinha e eu quase falei: "não! olha quanta gente aqui em volta!" ¬¬'
Perguntas idiotas, respostas cretinas - Tolerância zeroooo!!! Que pergunta mais imbecil!! Acho que tenho problemas com gente sem noção... Se fosse amigo meu com certeza eu teria respondido a altura....................... NOSSA! Será que é isso? Segue pensamento...

Cara, quando eu tava na empresa que eu amava (que infelizmente foi vendida pra outra lixo), a gente se divertia demaissss, sabe? Sem limites?? A gente ia todo dia tomar dois cafés todos juntos (o depto eram 14 pessoas, mas a nossa galerinha tinha 8), almoçar juntos, hh juntos, enfim... E a gente sempre se xingava (com carinho, rs), se aloprava, dava altas risadas... E eu sempre soube o quanto sentia falta de tudo isso, mas sabe... Depois que acabou, parece que meu humor foi pras cucuias... Sei que não devo esperar outras pessoas pra me sentir bem, mas tem dias que eu não dou um sorriso aqui no trampo novo e isso me mata!!! É muito ruim ficar o dia inteiro em um lugar que você não curte tanto, né? Aqui é legal, as pessoas são gente boa, mas não é naaaaaaaada parecido com o que já tive um dia... 

Bom, espero que ano que vem melhore com um amigo que estou me esforçando de verdade pra trazer, mas sei lá... Uma pessoa só não move montanhas, mas pelo menos vai me fazer lembrar com maior frequência que um dia já trabalhei feliz todos os dias por anos... Tinha prazer de acordar de manhã sabendo que eu ia ver a galera, íamos dar boas risadas, enfim... Como tudo na vida um dia acaba, com a nossa galera foi a mesma coisa... Cada um foi pra um canto e a gente acabou se distanciando :( - uma pena... Sinto muita falta de todo mundo... 
Tudo na vida acaba...? Espero que não... ;) - tem coisa que eu quero que dure pra sempre e farei de tudo pra durar... :D

Bjssssss e bom dia :)

Nenhum comentário: