Pesquisa personalizada

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Longa e tortuosa estrada de decepções...

Foto do blog eu sou mais fenix

E aqui estou eu novamente pra desabafar... É incrível quando as pessoas que você considerou um dia "amigas" se mostram tão falsas e superficiais quando você mais precisa de apoio, não? É incrível quando você descobre que essas pessoas falam (ou acabam) com você quando você não está por perto... Assim é realmente fácil... Quando o sentimento do outro não é considerado, "deve ser legal" inventar um monte de histórias deprimentes para fazer outros darem risadinhas, só que essas mesmas pessoas esquecem que essas histórias podem facilmente chegar ao ouvido da pessoa falada... E essa pessoa, ao contrário do que pensam, tem sentimentos...

Acredito que está na hora de eu fazer outra limpa na minha vida (a segunda dela) dos "amigos" que desmereceram ao longo dos anos... Já foi provado e comprovado (e recomprovado) que tais pessoas só aparecem quando é conveniente... Aí não, mané! Tá achando que é assim? To de boa... ¬¬

Enfim... Não quero prolongar... Já falei o motivo principal do desabafo... Vou voltar para a labuta que ganho mais... =/

Nenhum comentário: