Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ahahahahaha!!

Quero começar este ano assim... Rindo...







Feliz ano novo a todos!!



Kakira 80 com um monte de Epics.. As férias renderam pakas!! Hoje saí com a Doreta (que fofa) e o Char... Só demos umas voltas pelo Shopping Morumbi, botamos as fofocas em dia (várias) e tudo mais... Tudo de bom.. Depois saímos (Char e eu) com o Tio Cau e o Massa pro Paulista Grill na Rebouças e depois wow... Só mais uns achievements e pronto... Tenho que começar a dormir mais cedo... As férias acabando e eu aqui, 3 da manhã (to acostumada a ir mimir umas 6, 7....) atualizando o meu blogger e vendo fotinhos de gatinhos engraçados....




Bom... Melhor eu ir, então... Quem sabe eu lendo não caio no sono mais rápido? xD

Só mais uma engraçada:


(em caso de emergência, quebre esta parede e escape) - FÁCIL!!!

Beijinhos, galera!! Que 2009 seja um ano de muito crescimento, emagrecimento (menos pro Dani!) e falta de falhas... Enfim....

Um comentário:

danilo conrado disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacabou japa...
se lascou heim...rsrsrs
bjins