Pesquisa personalizada

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou, mais tarde, a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.... - Wiki

Hoje eu to nervosa com o mundo... Hoje foi um dia de "cansei"... Espero que passe rápido... Odeio esse sentimento.... Ficou confuso, eu sei... Mas não é pra entender mesmo... Esse é um pedaço só meu...

MAS AGORA PRO QUE INTERESSA!!!

PARABÉNSSSSSS, DANIIIIIIIIIII!!!!

Mandou muito bem hoje, meninão!!

Gostaria de escrever milhões de coisas, infinitos parabéns e tudo de MELHOR, mas "acho" que já falei pra kct hoje, né? ahahahaha!!

Nem preciso falar o quanto sua amizade é importante pra mim hoje e gostaria de terminar o post com essa homenagem pra você, migow!!



Beijinhos da Japaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Um comentário:

danilo conrado disse...

japa lindona...
naum tinha visto ainda seu blog...
fiquei mó feliz pelo seu post...
mega bju...
e fica tranquila heim...hahaha