Pesquisa personalizada

sábado, 31 de janeiro de 2009

Pular da Janela....

Pensamento do momento (espero que passe num piscar de olhos) - Será que dói muito pular de uma janela??

Sei lá... Sabe aquela tristezinha que bate de vez em quando e você quer se arranhar inteiro até a dor interna passar? Não sei se sou só eu que sinto isso às vezes, mas dói...

Hoje eu fuçando o orkut e fazendo uma coisa que eu não fazia faz tempo: arrumar as minhas comunidades... E sempre entro numa que me faz pensar na vida... A do ** ETERNO CARLINHOS **.... Porra.. Isso é phoda... Maior saudades dele... Brother... Vc faz falta..

Lógico que não é só isso que me magoa no momento... Tem várias coisas passando na minha cabeça... Várias verdades e mentiras que se emaranham num mar de confusões, raivas, alegrias, carinhos e todos esses etc da vida...

Será que dói...???

Um comentário:

danilo conrado disse...

VAMOS LA...
ACHU Q SE VAI DOER O NAO DEPENDE MUITO DE ONDE VC VA PULAR...
E OND VC VAI CAIR...RSRSRS

DE QQ FORMA NAO DIGA MAIS "PULAR DA JANELA"...
É MUITO POBRE..KAKAKA

UTILIZE O VERBO "DEFENESTRAR"...
VEJA COMO FICA MUITO MELHOR...

"Será que dói muito DEFENESTRAR?

KAKAKA
PULA NAUM OOOOOOOOOO LOKA...

BJUS