Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de março de 2009

3 COISAS NESTE POST:

1 - Frase que o Dandan postou porque eu passei pra ele o que o meu amor leu pra mim outro dia desses...
"I am only one, but I am one.
I can not do everything, but I can do something.
And I will not let what I can not do interfere with what I can do..."
Eduard Hale


2 - Daniiii!!! Não me deixa tambééém!! Eu também quero ir ^^
Tava vendo o site da Nasa e são 79 Brasucas embarcando pra Marte xDD - Alguém quer?

Vamos para Marte, ô ôô ôô



3 - Nova fase de músicas... Quem me conhece sabe que eu sou muito ligada à músicas.. Cada momento, cada fase, cada era é representada por uma música ^^ - Momento MPB (Dandan, um dia você me paga por ter feito isso comigo, ahahaha!! Brincadeira ^^ - eu curto mpb, mas nunca fui de ficar ouvindo o dia inteeeeiro...) - Roubei do post do Dandan só pra mostrar que música que é....

sentido contrário
isabella taviani


tudo que eu queria agora
era um beijo teu
molhado como quase sempre estão os olhos meus
deitar nos teus ombros e dormir em paz
será que é pedir demais?

cadê você amor?
sozinho agora estou

tudo o que eu queria
era o seu calor
colar teu corpo junto ao meu
detonar o cobertor
mas é contraditório
tua pele quente me faz tremer
cadê você amor?
por que não vem me ver?

e aí me diz o que é que eu faço
com essa falta que você me faz
a hora nesse quarto parece andar pra trás
mas quando estou com você o tempo voa
voa, o tempo voa

Para quem quiser ouvir...





Agora eu fico ouvindo essa *(*#@*@(&#*(@ (jk) no repeat1 o dia todo... É mto gostoso ^^



Nenhum comentário: