Pesquisa personalizada

quinta-feira, 12 de março de 2009

O Amor... E as Mudanças Desejadas....

Ontem conversei com o pessoal da minha sala de inglês depois da aula sobre amores... O Dri, nosso teacher, falou uma coisa que me fez pensar (não que eu não soubesse e não pensasse assim, mas queria registrar o pensamento): "o segredo para ver se é a pessoa certa é aquela que o tempo passa e por pior que sejam seus defeitos (tudo que você odeia em alguém), você não sente vontade de mudá-los exatamente por amar a pessoa do jeito que ela é..." - lembrei da cena de "O Casamento do Meu Melhor Amigo" quando a Cameron Diaz (Kimmy Wallace) fala sobre tudo que ela odeia no Michael (noivo dela), tudo que ela não suporta, tudo que ela não queria e termina a frase dizendo que o que a fez ter certeza de querer casar com ele foi exatamente saber que ele tem tudo isso e mesmo assim o ama mais que tudo...

Vivemos em constante reclamação... Isto é algo que eu SEMPRE digo... Somos humanos e reclamar é nossa função. Se está frio é porque está frio, se está calor, é porque está calor, se tem namorada, é porque ela é um saco, se não tem, ninguém quer ficar com você e você quer uma namorada, se tem trabalho, tem demais, se não tem, é o Governo ou a crise blá blá blá.... Acho que já deu pra entender, né?

Fiquei pensando nas coisas que eu já fiz, nas coisas que eu deveria parar de fazer e quer saber? F*** it... To cansada de me sentir como me sinto agora: angustiada... Meu fofo sempre me fala isso, que eu penso demais nas coisas que deveriam ser, que seriam se, o que poderia ter acontecido se eu tivesse feito diferente... etc... Eu já estou tentando melhorar isso, mas às vezes é inevitável naquela "quarta-feira modorrenta" antes de dormir ou enquanto estou no trânsito sozinha... Sinceramente é muita energia gasta com, como meu amor fala, "coisas que não tem mais como mudar ou resolver" ou porque já passaram ou porque eu não tenho o poder de mudar (por exemplo aquele fdp que sai de trás de você, joga na faixa da direita para jogar na sua frente para entrar na esquerda só pra cortar fila - eu não deixo entrar, xingo, grito).... Erm... Mudei de assunto totalmente (adoro fazer isso... =/, sry)

Voltando... O Amor deve ser incondicional... Amo porque simplesmente amo e não porque se ele (a) mudasse isso e aquilo, seria perfeito... A pessoa é perfeita por estar ao seu lado, é perfeita apenas pela sua simples existência... Meu fofucho sempre tentou me mostrar isso, que ele me ama apesar de tudo que sou, por todas as rachaduras e lascas que tenho, por todas as falhas e erros que cometo... Ele é phoda '^-^'... Enquanto isso eu brigo com ele porque a gravata que ele nunca poria na vida e colocou porque eu pedi estava torta... Alguém merece isso?? Hunfs... Eu preciso rever meus valores...

Claro que sempre há algo a melhorar, algum sacrifício a fazer, mas tentemos ser mais felizes com o que temos hoje, pois quanto mais a gente pede, maior e melhor ficamos, porém quanto maior somos, maior será nosso tombo se um dia acontecer de cairmos...

fail owned pwned pictures

Ontem eu assisti SIM, SENHOR com o char... MUITO engraçado!!! Na verdade, é aquela comédia de sempre do Jim Carrey... BOBA!!! EU AMO!!! Ahahaha!! Quanto mais bobo, melhor, pois mais engraçado fica... Nossa... Esse cara ainda sabe divertir ^^ - E enquanto assistia ao filme, lembrei-me de como eu era antigamente... Sempre dizia sim, sempre estava pronta para o que desse e viesse, era feliz... Hoje sou feliz, mas o tempo escasso, trabalho e responsabilidades me fizeram dizer menos "sims" e muitos "não posso, não dá, não consigo", o que é péssimo para a liberação do stress do dia-a-dia... Ontem consegui ir ao cinema rir um pouco, mas com a falta de tempo e a falta de dinheiro não só meu, mas como dos meus amigos também, fica complicado fazer o que pretendo - viajar e ir ao Hopi Hari.... Mas isso é papo para outro dia...

Bjs, galera ^^

Nenhum comentário: