Pesquisa personalizada

domingo, 8 de março de 2009

Se arrependimento matasse......

Ai ai... Eu tava vendo algumas atualizações de fotos de amigas no orkut e vi um moooooooonte de fotos dos BSB, isso mesmo, Backstreet Boys!!!

Fui convidada por algumas pessoas pra ir, mas pelo valor (180 reais na pista normal), eu desencanei... Mas agora vendo as fotos e vídeos me bateu um arrependimentozinho.... Foi AO LADO da minha casa o show... Tirando o fato que eu lembro do post anterior... Descobrir coisas novas... Eu não fui ao outro show pq tava mto lotado e eu era mto fã deles, mas não ia me sujeitar a ficar DIIIIIIIAS na fila esperando pra comprar meu ingresso e acampando pra entrar no show....

Eis meu "conforto": hoje tenho milhões de maneiras de ver como foi o show, apesar de não ser a mesma coisa.... Deixei de lado um dos meus mandamentos: "Dinheiro a gente recupera..." e agora eu pago...

Nenhum comentário: