Pesquisa personalizada

sábado, 7 de março de 2009

Snow e Descobertas....

Outro dia estava reclamando com uns amigos meus americanos e canadense (desse só tem um, lol) no Ventrilo sobre o calor insuportável que está aqui no Brasil nesses dias e eles reclamando sobre o frio congelante que estava por lá... Fiquei ouvindo com uma curiosidade de criança sobre a neve, as dificuldades que eles têm por lá... Mais uma vez fiquei me imaginando fazendo "anjos na neve", uma prática comum em países frios, me divertindo tacando bolas de neve nos meus amigos, me entupindo de casacos, toca e luvas com o nariz vermelho do frio, enfim... Um sonho... Quem sabe um dia...




Bom... Estava fuçando na net e encontrei o vídeo abaixo, no qual viajei por um tempo... Essa vibração por uma nova descoberta é algo que eu sinto falta de sentir... Não descobrir uma nova fórmula no Excel, mas uma descoberta de criança, sabe? O gosto de chocolate, o mar, que pássaros voam (e infelizmente e irrritavelmente nós não), que é gostoso tomar um banho de chuva, o primeiro beijo......................................... Tantas emoções, tantas coisas gostosas e a maioria a gente nem se lembra direito... Pelo menos eu, quando tive noção que cada nova descoberta era um momento único, eu já achava ir à praia normal, quando eu sentia a brisa batendo em meu rosto em uma viagem com família / amigos, já não era novidade, quando eu dei conta de como pêlo de cachorros é tão fofinho, eu simplesmente já sabia... A gente não dava o devido valor quando aconteceu e ficamos olhando para o olhar das crianças e falando como elas são bobas e ingênuas por sorrir por coisas tão "banais"... Bobas? Será??? É algo para se pensar...


Nenhum comentário: