Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Apaixone-se Amanhã...

Eu = A procura de um amor pra vida inteira....



Hoje recebi um vídeo do meu priminho Marquinhos e achei uma das coisas mais lindas que eu vi... Tentei pegar o código fonte de um outro lugar, pois aqui não consigo abrir o youtube, mas não deu certo, mas procurem pelo vídeo na internet... É lindo...

De qualquer maneira, segue o texto que é falado... Eu não cheguei a procurar de onde veio e com certeza depois o farei, mas gostaria primeiramente apenas de compartilhar isso com vocês...

Best parts:
A paixão não se vê, não se guarda, não se prende, não se controla, não se compra e não se vende. A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracasso. Apaixonados não esperam, agem.Amanhã quando acordar, pense se hoje valeu a pena. E apaixone-se. Porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida: o dia seguinte.

My Thoughts:
Apenas sinta a paixão... Um dia esse FOGO pode se apagar ( eles não deixam eu postar como "<", então vai entre colchetes mesmo =P -[ pensamento louco mode on ] apesar de eu já ter visto 2 casais com mais de 20 anos de casados com um fogo que não sei de onde vem.. Será que o corpo pode ir contra todas as leis da evolução e continuar produzindo dopamina e endorfina mesmo depois de tantos anos? Eu quero isso pra mim... Quero chegar a passar todos esses anos com alguém especial - porque eu quero e não porque eu tenho que - e ainda ter todo esse carinho, essa VONTADE de ficar abraçadinhos fazendo carinho e dando beijinhos um no outro... Quero ter alguém pra vida inteira, pois eu acredito no amor (e como diz uma música especial, 'e isso me basta'
[ pensamento louco mode off ] )!! ) e tudo que sobram são as histórias e loucuras vividas e não apenas um: "a pessoa esteve ali para mim...", pois se acomodar é fácil... Às vezes ficamos com alguém apenas pelo conforto de saber que ela está ali e sempre estará por você... Não que você não goste ou ame aquele alguém, mas é muito fácil você simplesmente se acomodar àquela situação ou até mesmo confundir esse 'querer ficar ao lado por amor' com o simples comodismo e costume.

Me falaram outro dia sobre como podemos ter uma certa preguiça em conhecer alguém novo depois de anos com alguém que já conhece seus segredos mais profundos... Mas será que esse alguém que já te conhece tão bem vale a pena? Será que mesmo te conhecendo assim ela te completa? Será que mesmo a amando, vale a pena passar o resto de sua vida ao lado de alguém que você sabe que sempre vai lhe faltar com coisas simples, porém muito importantes para um relacionamento saudável e duradouro? Eu quero uma vida de realizações e histórias insanas para compartilhar ao lado de alguém especial e com essa pessoa quero conhecer o mundo, quero ir atrás dos meus sonhos, quero ter uma família na qual espero que nunca falte amor, parceria, saúde e mais vidas cheias de felicidade... E isso me bastará... Já ouvi de tudo para me fazer brochar... Já ouvi que tenho que parar de ser criança, já ouvi que tenho que parar de sonhar tão alto, entre outras tantas coisas que nem valem a pena postar aqui, porém por que não sonhar? Por que não acreditar que tudo isso pode acontecer? Se não acontecer, paciência - pelo menos eu vivi intensamente enquanto pude!! Pelo menos eu tentei, pelo menos eu poderei falar que cheguei mais perto do que muitos que ficaram sentados esperando acontecer... Eu quero tentar, pois ainda acredito que vale a pena!
Não digo que sou uma garota de planos (como diria o Coringa, "It's all part of the plan")... Sonhos vão se adaptando e mudando ao longo da vida, mas eu quero poder falar que tudo que fiz foi pela felicidade, mesmo que momentânea, minha e das pessoas que me rodeiam... Se me faz feliz, why not?
Ontem assisti 'Comer, Rezar, Amar' e lembrei que não preciso ter medo de abrir meu coração a novas histórias se elas forem verdadeiras mesmo que naquele momento.. Amanhã? Amanhã é outro dia! Como falei outro dia para um amigo, 'Viva esse sentimento com todas as suas forças'... Vamos fazer valer a pena viver?
Enjoy ;)



Apaixone-se Amanhã...
Porque o dia seguinte é o dia mais importante da sua vida.
É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena.
É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho.
A vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: APAIXONADO.
Por isto dance, dance como se ninguém estivesse vendo você,
Trabalhe como se não precisasse de dinheiro,
Corra como se não houvesse a chegada,
Ame como se nunca tivesse sido magoado antes,
Acredite como se não houvesse frustração,
Grite como se ninguém estivesse ouvindo,
Beije como se fosse eterno,
Sorria como se não existissem lágrimas,
Abrace como se fossem todos amigos,
Durma como se não houvesse amanhã,
Crie como se não existisse crítica,
Vá como se não precisasse voltar,
Acorde como se você nunca mais fosse dormir de novo,
Faça a próxima viagem como se fosse a última,
Vista-se como se não conhecesse espelhos,
Proponha como se não existissem as recusas,
Brinque como se não tivesse crescido,
Levante como se não tivesse caído,
Case como se não houvesse outra,
Mergulhe como se não houvesse medo,
Ouça como se não existisse o certo ou errado,
Fale como se não existisse o certo ou errado,
Aprecie como se fosse eterno,
Viva como se não houvesse fim.
Prefira ser invés de ter,
Sentir invés de fingir,
Andar invés de parar,
Ver invés de esconder,
Abrir invés de fechar.
Apaixonar-se é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere, regue e cuide. Terá um jardim. Mas esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas. Se desistir, não terá um jardim. Terá um descampado.
A paixão não se vê, não se guarda, não se prende, não se controla, não se compra, não se vende, não se fabrica.
A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracasso.
Entre a dúvida e a certeza.
Entre aqueles que gostam do que fazem e aqueles que fazem o que gostam.
Apaixonados não esperam, agem.
A paixão é o que faz coisas iguais serem diferentes.
Lembre-se que a arca de noé foi construída por apaixonados que nada conheciam de navegação e de embarcação e o Titanic foi feito por engenheiros profissionais, fabulosos, que queriam mostrar seu poder.
Amanhã, quando acordar, pense se hoje valeu a pena e APAIXONE-SE. Porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida: o dia seguinte.

Nenhum comentário: