Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Simples assim =] - É o amor!


Uns mais, outros menos, mas é simples assim... Não que eu concorde com tudo que está escrito acima, mas adorei a simplicidade de como o amor foi tratado e adoraria que fosse simples assim: você amará para sempre a pessoa que te ama e vice-versa - nunca terá dores, desamores, insegurança, falta de carinho, atenção, compreensão, enfim... Amor... Simples e puro sentimento de compartilhar a vida, a arte do confiar e ser preciso (needed) em via dupla... Amar e ser amado ^^, poder contar seus segredos mais profundos e saber que não será apunhalado não importa o que aconteça...

Pelo menos eu sou do tipo que NUNCA usará um segredo ou algo que me foi dito contra a pessoa... Eu sou do tipo que gosta de trocar idéias e opiniões sobre comportamentos e sentimentos... Prefiro saber onde estou pisando e pra onde devo ir... Prefiro não ir além do que me é esperado... Sou adaptável até o ponto que eu me sinto confortável e segura dentro de uma relação... Quero me sentir segura... E quem não quer?

Nenhum comentário: