Pesquisa personalizada

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Só um lembrete para mim mesma - e 26 com a ONG




Hummm... Começarei com um lembrete: PÁRA DE SER IDIOTA, MENINA!!!! - acho que isso já diz tudo... E lembre-se disso todos os dias daqui em diante... Páre de ser ingênua e imbecil...

Hoje fui atrás de um sonho que tenho há anos e anos - uma escola pra eu aprender a tocar violão... Quero tocar contra-baixo tbm... Enfim... Falei com um tal de Guilherme - muito gente boa e sussa - e acho que vai rolar... To pensando só na grana, mas acho que vale a pena.. To precisando de um hobby que me prenda e me tire um pouco certas coisas da cabeça... Eu preciso ocupar minha mente com coisas decentes e não tão insanas... Eu to retardando....

Depois fui à casa do tio Cau pra me encontrar com algumas pessoas e decidir onde iríamos comemorar o meu aniversário com a ONG! Gordim, Char e Henry estavam quando cheguei e logo depois o Furyzinho chegou ^^ - rimos pra kct pra variar um pouco e ligamos para o Preto e o Bafinho pra marcarmos no Angelica Grill, onde o Masa nos encontrou depois que saiu da aula =D - como sempre aquele fala fala pra todo lado, várias histórias engraçadas, stresses e tudo mais!! O Isra ia pra lá, mas depois de saber que o cau não queria mta gente na casa dele depois, ele acabou indo direto pra casa dele.... E como o Henry tinha que pegar o metrô antes de fechar e o gordo não queria ir a um puteiro se o cau não fosse (ahahahahaha!!! Virou até aposta), resolvemos ir embora antes da meia noite.
Mesmo assim comemos pra kct, passei mal do estômago por alguma coisa que comi e decidimos sair dali e ir a um barzinho (Preto, Masa, Bafo e a Mari nos encontrou lá). Fomos ao Asterix da Eugênio! Curti lá... Vááááárias cervejas de todos os países (lembrei do dia do Tortula com minhas sisters!) e ambiente gostoso... Ficamos conversando sobre tudo! Vida, sexo e religião... Piadas de todos os tipos, avião, viagens, luta livre e histórias engraçadas que já passamos juntos... Sentia saudades de passar esse tempo com essa galera... Eles são foda demais.... >_<

Aliás, já estou com saudades deles, ehehe... Talvez role uma Sta Efigênia amanhã com Fury, Gordim e Henry \o/ - pelo menos assim espero... Preciso espairar um pouco...
Vamos comprar controles arcades ou outros vídeo games pra tirarmos contras!!

Have fun!
No fight, no life ;)
And remember, little girl... Don't be silly, don't be so stupid.... I think you don't deserve this...

Nenhum comentário: