Pesquisa personalizada

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bati o carro.... ¬¬


Aqui estou mais um dia (sob o olhar sanguinário do vigia - faz tempo, hein?)...

Enfim... Lembra que ontem eu estava falando sobre as coisas que me deixam furiosa? Engraçado... Obra do destino ou não, hoje consegui bater o carro... Estava eu na faixa correta para entrar à direita e a faixa da esquerda é só pra quem vai reto... Obviamente a faixa da esquerda sempre vai mais rápido, o que faz os otários ficarem nela pra fechar os palhaços que ficam no lugar devido... Vi que tinham 2 carros à esquerda querendo entrar na faixa em que eu estava e eu sempre falo: "bate no meu carro, mas não entra na minha frente!!", então grudei no carro da frente para que eles não entrassem, só que o que eu não esperava, é que o senhor à minha frente parasse DO NADA pra deixar os caras entrarem e BUM! ¬¬
Óbvio que como eu tava atrás, eu sou culpada, mas eu tentei pegar as placas dos caras, só que eles foram tão rápidos na curva que perdi o campo de visão... ¬¬''

Agora estou eu aqui esperando o senhor do carro da frente me ligar pra eu acionar o seguro... O meu carro amassou o capô e o do cara o parachoque e um pouco do porta malas... Mereço... Claro que é bem feito pra mim, pois poderia ter simplesmente deixados os *censurado* passarem e simplesmente seguir o meu curso, mas eu não consigo ver essas injustiças!! Por que os caras simplesmente não conseguem respeitar os demais e ficarem todos na faixa correta? Dói tanto assim ser uma pessoa idônea? Temos que ser os únicos trouxas que andam certinho??? Sinceramente não sei como as pessoas que fazem esse tipo de atrocidade conseguem ter essa cara de pau!!! Tá desenhado na porcaria do chão as setas para frente e outra para direita apenas... Será que cega ver?? Poxa, sabe? Cheguei no trabalho totalmente atordoada e com vontade de matar o desgraçado que fechou todo mundo... Será que esses 'espertinhos' não pensam no que fazem às outras pessoas???

Pior é que vou ter que ficar dias sem carro, logo agora que a banda ia voltar a tocar... Que saco >_<

Ai ai... Vou tentar olhar pelo lado bom... Não me machuquei, não machuquei ninguém e agora é só esperar pra ter dinheiro pra acionar o meu seguro pra arrumar meu carro ¬¬... É a vida...

Nenhum comentário: