Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de abril de 2012

Thoughts...

Oie....

Nossa... Faz tanto tempo que não escrevo... Quase esqueci que o meu lindo blogzinho existe... O que me faz voltar? Tanta coisa...

Bom, primeiro queria postar um post num site... "If you ever feel upset about something, think if it will really matter in one year from now", ou seja, se algo te chateia, pense se isso vai realmente importar daqui um ano... Se for mesmo parar pra pensar, a gente se estressa por tanta coisa idiota, né? É óbvio que isso é BEM óbvio, mas não sei porque isso bateu forte em mim... O Char falou que ele já me disse isso, mas eu não liguei muito, mas é... A gente só se ouve de verdade quando algo relacionado àquilo está te perturbando...
O que tem me perturbado? Sinceramente, depois que comecei, há 4 meses, a tomar pílula, tenho me sentido mais menininha... Acho que esses hormônios femininos entraram no meu corpo como uma bomba de mau humor e estresse... Credo... Nunca me senti tão nervosa quanto estou agora...

O que mais tem me deixado furiosa é o trânsito que eu enfrento para vir ao trabalho (Conceição)... Lógico que sempre peguei um pouco, mas o que rola aqui é diferente... Sabe aqueles espertinhos que entram na faixa da esquerda pra jogar na frente dos "palhaços" (eu inclusa entre esses palhaços) que ficam certinho na faixa correta para entrar na rua à direita? Aqui tem mais do que em qualquer lugar que eu já tenha dirigido... É incrível!! E o pior é que como aqui só mora velho, só tem gente lerda que deixa os "malandrinhos" passarem na frente - e só dá a idiota aqui presa em 2 ou 3 semáforos extras e desnecessários, enquanto assisto todos os espertinhos chegarem ao seu destino no horário, enquanto eu chego 10 minutos depois... ¬¬

Agora eu sempre tento lembrar dessa frase... Problema é que nem sempre consigo e com isso tenho ganhado alguns fios de cabelo branco, que não saem com as luzes que faço exatamente pra tentar disfarçar... Mulheres e seus problemas... Daqui a pouco serei uma menor de 30 tendo um infarto prematuro...

Outra coisa que tem me estressado bastante ultimamente é que aqui na empresa eu sento ao lado da impressora... Incrível como as pessoas pensam que aqui é lugar de zonear... Trabalho com análises de números e preciso de uma linha de raciocínio sensata para que todos consigam entender o ponto que estou discursando, mas de 3 em 3 minutos (sim, nunca vi uma empresa que gostasse TANTO de imprimir coisas inúteis!!) sou interrompida por um sem noção que chega aqui abanando a minha cara pra falar apenas um oi (¬¬) ou pra perguntar onde está meu colega de trabalho (como se fosse fazer diferença na vida da pessoa que pergunta - também nunca vi um lugar onde tenho tanta gente cuidando da minha vida... Acho que tem muita gente precisando comprar um cachorro..) ou pra sentar na minha mesa pra fofocar com outras pessoas que estão esperando a impressão sair, falar que o dia tá mudando a temperatura, falar sobre as últimas dos filhos, arrumar papéis e deixar lixo na minha mesa (ridículo, eu sei... É até vergonhoso falar que existem pessoas assim), ou pra falar: "que bom que a impressora trava, né? Assim a gente pode ficar aqui batendo papo enquanto isso, pois a gente nunca pode conversar, blablabla..." - MANO! Tem uma máquina de café na entrada... Vão pra lá, kct!! O que raios essas pessoas têm que ficar ao lado de quem tá trabalhando pra conversar sobre a vida? Eu sinceramente não sou como 'vocês' e NÃO quero saber sobre 'suas' vidas!!!!!

Enfim... Acho que eu precisava desabafar, sabe? Tava precisando botar tudo isso pra fora, pois as pessoas que trabalham ao meu lado se sentem igual e quando a gente pára pra falar sobre o assunto só estressa mais... Dá vontade de imprimir um papel A1 com os dizeres: "antes de bater papo, lembre-se que respeito existe e tem gente que, ao contrário de vocês, estão tentando trabalhar, Obrigada!"

Bom, acho que é isso... Preciso voltar ao trabalho, já que agora já perdi novamente a linha de raciocínio e vou ter que recomeçar...

Tenham todos um bom 4º mês do ano... E lá vou eu de novo (parece que foi ontem) fazer o Controlar do meu carro.... Minha nossa...

Bjs!

Nenhum comentário: