Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Luz no fim do túnel

Peguei no blog marciapsic.blogspot.com.br - encontrei no Google


Aeeee!!

Essas últimas semanas tenho sentido uma luz no fim do túnel de 2012.... Depois de um dos inícios do ano mais zicados que já tive na vida (só fiquei doente, bati o carro, alguns dos melhores amigos com pais no hospital por causa de infarto ou outras doenças, brother sendo demitido do nada, banda em recesso porque cada vez um entra de férias ou em curso, ou congresso, ou convenção, estresses e tudo mais), finalmente uma semaninha QUASE sem zica - só a secretária do cara que bati ligando pra saber como ia reembolsar o aluguel do carro por uma semana, pois o cara não tem segundo carro, eahueahueahea!! Ai ai... Parece piada quando eu falo, mas é phoda...


Bom, essa semana foi bem corrida pra mim... Aula de baixo, academia, amigos, kung fu.......... Wait, what?? YEAH!! Kung fu, dude!! Acho que nem cheguei a postar aqui de tanto tempo que eu não escrevia nada, mas um dia estava eu não tão feliz e muito menos tão contente na janela da academia treinando perna quando vi EXATAMENTE do outro lado da rua 2 pessoas pendurando uma faixa gigante: "EM BREVE: KUNG FU"....... o_______O - manoooooo!! Meu coração quase saiu pela boca naquela hora!! Comecei a ficar eufórica e já falei pras meninas da academia que com certeza elas tinham perdido uma aluna, ahahaha!! Só que como Murphy não perdoa, obviamente havia um porém: eu tinha acabado de fechar um pacote ANUAL de academia pra me forçar a ir.... E a multa pra cancelar o plano é exorbitante!
Resumo da ópera: eu comecei a fazer contas de todos meus gastos e se rolava mesmo fazer.... Aí nessa semana eu passei lá pra conversar com o Mestre Lo pra saber quanto era, quais dias e mais detalhes, aí já aproveitei e marquei pra quarta uma aula experimental... Minha nossa! No aquecimento já tava morrendo, mas depois de relembrar o que já tinha aprendido, aprender muita coisa nova e suar que nem um músico em um show de 5 horas, saí de lá revigorada... Na quarta mesmo ainda fui à academia, aula de baixo e cheguei em casa elétrica! Fiquei assistindo tv e teclando com amigos no nimbuzz até ver que já era 1 da manhã e precisava mimir... Hehe... Louca >_<

Ontem eu saí com o Johnny, um amigo que já foi com certeza citado aqui no blog.... Esse é tipo um irmão pra mim... O conheço há 21 anos e ele me conhece mais do que conheço a mim mesma... Ele veio com a Dani, sua namorada, para passar uma semana das férias deles e ir a um casamento ^^ - Muito fofis xD

Woohoo!! Hoje fomos liberados, por causa do feriado de primeiro de maio, às 4 da tarde!! E como hoje tem Avengers, já comprei uma sessão pras 16h40min 3D!! \o/ - Aí depois vou assistir com a minha galera às 20h40min a sessão 2D xD
Já tão me xingando, meu namorado quer que eu morra (e com razão, vai...), mas é phoda... Sou muito impulsiva e foi muito na vontade!!

Bom, gente... Faltam 51 minutos, então vou me preparando para sair (ehauehaiuehuea), brinks! Vou terminar as coisas aqui e ir correndo para pasárgada xD - pois lá sou amiga do rei \o/


Bjssss e ótimo feriado!





Nenhum comentário: