Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Como que eu posso vomitar batata se comi repolho?

O título nada tem com o post, mas sei lá... Um pessoal do trabalho tem cantado muito essas músicas (principalmente eu) de Chitão e Xororó, pagode antigo, músicas bregas só pra gente se divertir um pouco... Animar o ambiente com música assim sempre é engraçado... ^___^ - vale a pena... Já coloquei um monte no pen drive pra ficar ouvindo no carro no som novinho que comprei do Henrique \o/\o/

Última semana de trabalho... Era pra eu estar 100% animada, né? Engraçado... Mta gente já comentou comigo hoje que não está bem assim... Não sei se é porque tem UM MONTE de bombas explodindo neste final de ano ou se é porque o fim de semana estragou todo mundo... To cansada e estragada, ahaha! Não consigo respirar direito... Achava que era por causa da sinusite, agora não sei de mais nada xDD

Ihihi... Queria postar uma fotenha só pra constar... Dia 11 foi a festa de final de ano daqui da empresa.. Tema oriental (mais Índia) e eu fui de japa total... Foi engraçado todo mundo olhando e eu morrendo de vergonha... Hoje já ouvi: "olha a japa!" "cadê a nossa gueixa?" e etc... Mto legal ^^

Local: Festa 2008 - Casa Petra
Foto: Gi Palomo
"Reformada em": Espaço Um
Cabelereiro: Edson
Maquiador: William

^___^

Nenhum comentário: