Pesquisa personalizada

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Hoje recebi um e-mail da FOX com propaganda pra fazer um teste dos Simpsons... Eu o fiz e o resultado foi intrigante (apesar de algumas perguntas não terem nada a ver com nada xD)

Teste de que Simpson você seria

Meu resultado (a primeira frase tem tuuuuudo a ver comigo... Ahahaha!!!):




Ontem teve amigo secreto da Consumer na casa da Dani Cruvi... Tivemos amigo ladrão (que finalmente descobrimos depois de muita discussão como funciona: a gente coloca o nome de todo mundo em um saco. Pedimos para o filho da Sylvia pegar um nome no saco e a Rosana falava quem era. A pessoa levantava, escolhia um embrulho [na ocasião a Ju começou a coisa] e abria. Mostrava pra todo mundo e sentava. O filho da Syl [acho que normalmente seria a pessoa que tinha acabado de escolher um presente ou roubar um que pegaria o próximo] pegava o next one, que levantava e escolhia o presente da anterior ou outro da mesa... E assim ia... Só podíamos roubar o presente 3 vezes pra não ser eterno a coisa e foi muito engraçado)... Muitos presentes legais, a disputa pela balança, cafeteira, galinha dangola, meu livro [fiquei tão emocionada! Comprei o Almanaque dos anos 80 e o jogo dele e foi disputado pra caramba! Quem pegou primeiro foi o Medis. Aí o Sandro roubou dele, a Débora roubou e depois a Rosana!!] e muito mais...

Teve buffet de Crepe ^^ - Muuuuuuito gostoso!! Comi um monte de camarão e catupiry, frango e catupiry, chocolate com doce de leite e sorvete... Muiiiiito bom ^^

Participantes:
- Ju Cintra, Duca, Fê G., Dani C., Si Gomes, Ivandré, Ro Sun, Deby Mori, Lu Carneiro, Gui Marques (mandou mto no violão ao final da festa), P. Calamita (Frodo / Frejah), Dani Conrado (mandou mto no vocal - maior revelação da festa de ontem, ahaha!), Guimas, Regis, Gralha, eu (sério?), Medis, Claudinete, San Patti, Armandinho (contando sobre a morte da velha Inês e sua bala de côco, lol) e a Syl Poetscher (que está para ser mamãe!! E levou seu filhinho super fofo de quem o Gui Marques teve a cara de pau de roubar o vale de 40 da Saraiva... Tadinho... Ele chorou, todo mundo riu, ele morreu de vergonha e se enfiou embaixo da cadeira!!)... O marido da Dani chegou depois e ficou conversando com o Gui...

Foi super divertido! Ao final da festa cantamos ao som do violão do Gui até umas 23 horas... Muitas músicas dos anos 80 e 90 pra relembrar... Clássicos da música como Capital Inicial, Paralamas, Titãs, Marina Lima, Gilberto Gil, entre outros... Mto show!!

Já falei bastante, a carga de conferência ainda está na metade (meu Deus... Como isso demora, ahahaha!!) e não posso abrir Excel, Intranet nem nada do que eu preciso pra adiantar outras coisas senão o negócio trava (sim... E estamos precisando desta carga, mas o negócio não vai nem ferrando...)

Beijinhos da Japa!


Nenhum comentário: