Pesquisa personalizada

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

É HEXA, GALERA!!!


Bom diaaaa!!

Sei que estou longe de ser a São Paulina doente e fanática (redundância...) que eu era (até fiquei jogando WOW pra nem passar mal assistindo ao jogo, ahaha!), mas gostaria de postar sobre o assunto...

Primeiro que eu achei um POUTA absurdo o policial que atirou "sem querer" no torcedor tricolor... Qual é o *(@#)*$()# do policial que anda com o dedo no gatilho ainda mais no meio de uma torcida assim!?!?! Isso não existe... Mas já que aconteceu, já era... Ficam falando que ele tá em estado grave e blablabla... Assume logo que o cara morreu (ou como meu querido amigo Gordim, capotou!) e pronto! Eu sei que é phoda, mas pior ainda é encobrir o caso assim...

Só um comentário... É HEXAAAAAAAA!!! Agora não tem pra Grêmio algum, aliás, ter tem... INVEJA!! AEHIAOehaioehioehaiehAOHEioaehoiA!!

Que coisa... Antigamente eu teria passado muito mal, estaria sem voz agora de tanto berrar, cara inchada de chorar... Ihihi... É bom ser "normal" xDDD

Bom gente... Vou ficando por aqui antes que eu comece a falar mal dos outros clubes, tenho que fazer projeção agora xD - hoje a manhã rendeu pra caramba! Já entreguei 3 trabalhos, 2 pequenos e 1 médio ^^

Beijinhos da japa e tenham uma semana TRI-legal xD

Só pra terminar...

Nostradamus previu o hexa do SPFC há mais de 500 anos. O famoso profeta da Renascença fez diversas previsões enigmáticas para o futuro e muitas delas se concretizaram. Mas uma delas é realmente impressionante e você pode encontrá-la no site das Profecias de Nostradamus (está em inglês):

''Quando a ave humilhada que veio das proximidades das águas poluídas se mostrar feliz com a volta, a grande nave de cimento tremerá mais uma vez e a trombeta soará pela sexta vez".

A interpretação é óbvia:
"Ave humilhada que veio das águas poluídas": Galinha preta com sede ao lado do Tietê
"Feliz com a volta": Saiu da 2ª Divisão
"Grande nave de cimento tremerá mais uma vez": Morumbi lotado treme a cidade inteira
"A trombeta soará pela 6ª vez": É o hexa tricolor!!!





Nenhum comentário: