Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIASSSSSSSSS!!!!!!!!

Aeeeeeeeee!!!

Tudo bem com os senhores?? Espero que sim, pois estou de féééérias!!! O que a batata tem com o concreto?? Nada, mas eu quero ver todo mundo felizzzzzzzz!!!!

Lembrete: Eu tenho que falar com o sr. Danilo!! Então, se você ler isto nas férias, favor esperar minha ligação louca ou sei lá... Quando a gente voltar eu falo com o senhorito!! To deprê por um fato... E SIM!! Tem que ser com você, mocinho! Não tem escapatória! xD

Hummm... Hoje foi primeiro dia... To ainda com o meu canal respiratório totalmente preso, mas consigo respirar melhor que semana passada... Talvez seja o ar condicionado, mas não sei não...

Fiquei jogando wow enquanto meu fofo trabalhava (alguém tem que ganhar dinheiro, oras bolas! ahaha).... Eu ia acordar cedo pra levá-lo ao trabalho e depois passar na Doreta, mas veja bem.. Ahahaha!! Acordeeeeiiiii... Ahammmmmmm xDDD

Sei lá... Eu só queria postar alguma coisa pra não ouvir depois que só porque entrei de férias esqueci do blog... Que ele só serve para momentos de stress com o computador do trampo, ahaha!! Enfim.... That's all folks!

Kisses and enjoy ur life!

Um comentário:

danilo conrado disse...

mulher...
q lokura...
o q aconteceu???
bjus