Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Luuuuupa de Ouro, Fim de ano e afins...

Hummm... O que escrever? Pensei em mil coisas, mas hoje quero falar como foi o findi e o dia de hoje (só enquanto eu espero a boa vontade do Flash MFT salvar minhas coisas, pois são 19:03 e quero ir... Aliás! Deixa eu falar que o horário de verão dá uma boa enganada na minha mente... Pensei que eram umas 18 horas olhando pra fora e vendo o sol se pôr através da janela do meu chefe [que por acaso não via desde que comecei a trabalhar] quando vi o relógio, levei um susto... To ficando louca... =/)

Fingindo que este é um diário, queria escrever de uma maneira que há tempos não escrevo...

"Querido diário,

Sexta feira teve o 'Oscar da Indústria Farmacêutica' - a Lupa de Ouro!! Adoro este evento pelo simples fato de rever amigos que não vejo o ano inteiro... É até interessante pensar assim... Amigo que não vejo durante o ano... Engraçado que eu sempre falo com eles por e-mail e telefone, mas a gente não se vê por causa da correria do ano (pode até soar como desculpa, mas é verdade)...

Enfim... Fiquei feliz porque meus amigos ganharam prêmios de melhor prescrição (tipo Alivium, Pielus e Episol) e chateada porque nosso departamento perdeu o de Produtividade de Campo... Mas acontece, certo? Pelo menos chegamos entre os 5 ^^

Engraçado foi na hora do almoço correr com o Dani pra comprar nos 'Se vira nos 30' uma roupa pra ir lá, ahaha!! Compramos 2 blusinhas brancas, faixa roxinha e umas bijous ^^ Perua total, apesar do Dani não ter achado, lol...

Sábado comprei meu vestido pra festa da Mantecorp com o meu amorzinho, o Maurrô e a Clau na Liberdade... Comemos num restaurante chinês lá e comprei um oriental no Sogo... Mto legal!! Aí já peguei um brinco novo pra combinar, uma bolsinha de 10 conto dourada e 3 pulserinhas de pedrinha tipo daquelas chiques, mas vagaba (25 reais 3 pulseiras, ahaha!) - A-DO-RO!! xD

Ontem fui ao meu primo e depois foi WOW na veia... FINALMENTE CHEGUEI AO 70!!! Pena que agora já lançou a expansão pra eu ter que ir até o 80, mas tá valendo, ahahaha!!

Hoje fiquei aqui fazendo milhõõõões de coisas e olhando meu computador na maior parte do tempo com a tela branca esperando ele ter a ótima vontade de cooperar... Que nem agora... Teve entrega do presente da Bia (Bianca), no qual ela teve que sair pelo prédio procurando onde tava e quando ela voltou pra mesa dela tava todo mundo esperando com presente e bolo, ahahaha!! Foi legal ver a cara dela xD

Também fui com o Dan comprar o presente do amigo ladrão daqui da Consumer... Ele comprou uma x... - ehehe... Pensou que eu ia dedurar, néé? ahahaha! - e eu acabei comprando um l... - peguei de novo xD, ehehehe - na net porque não vi nada legal por lá......

É só isso diário... Até a próxima!!"


Bom, gente... Depois dessa viagem toda vou indo que eu ainda tenho que mandar uns e-mails de atualização e ir pegar meu fofuchinho no trampo ^---^

Beijinhos da Japa!

Nenhum comentário: