Pesquisa personalizada

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

By Chico Xavier

Minha mãezinha amada me enviou uma corrente do Chico Xavier (sim... corrente... mas essa diferentemente das outras eu li, ahaha) e teve uma frase antiga, mas que eu fiquei com vontade de postar aqui (mesmo sendo do CX - fala sério, né?)...

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim..."

Hummm... To meio de saco cheio hoje, sabe? Muita coisa me incomoda... Pessoas fazendo coisas que eu nunca imaginaria, com a cabeça do tamanho de um peanut fazendo um monte de merda... Parece que quer PERDER de propósito uma amizade tão verdadeira por causa de uma coisa tão boba e relevante... Que ridículo... Parece uma criança de 7 anos quando percebe que perdeu um brinquedo pra outra... Aí quer bater até conseguir o brinquedo de volta, porém neste caso o "bater" vai na moral, na ferida mesmo... Joga pesado mesmo sabendo que já perdeu... Aliás, nunca teve... Mas perdeu todo respeito e carinho que eu tinha... Já era... Que ódio...

Nenhum comentário: