Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sair ou não sair... Eis a questão...

Precisava ir ao meu corretor (Mario) pra ver o meu carro... Será que preciso fazer funilaria da merda que aconteceu na Sta Efigênia neste Sábado passado??? Pior... Não funcionou a mer** da placa de vídeo que trocamos.... E ontem eu troquei o estofado do meu banco que tinha rasgado um pouco quando o fdp do ladrão arrombou meu carro... To precisando me benzer (hahahaha!!)... Ngm merece tanta merda em tão pouco tempo...

Nussa, que chato... Liguei agora pra ele e ele falou que ficou me aguardando pela manhã pra gente ir a um cara que ele conhece e já tinha até dito pra ele que eu ia lá, ahahaha!!! Eu não sabia... Que mancada( -.-')


Enfim, falemos de coisas felizes!!

Neste final de semana o Dedé casa... Um GRANDE amigo meu de longa data... Um dos 3 Patetas... Um dos meus melhores amigos... Um dos mehores que uma pessoa pode ter ^^

A Doris me emprestou um vestido roxo liiiiiiiindo que eu to morrendo de medo de estragar com meu jeito desastrado e japa de ser... Ngm merece -.-

Já que não tenho mais nada pra fazer, vou upar minha Pally \o/, ahahaha!! Tenho também que comprar um sapato, mas se der na telha vou ao cinema mais tarde e já vejo um... Veremos ^^

Beijinhos japonísticos a todos
Kakenta Lina

Nenhum comentário: