Pesquisa personalizada

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sedentarismo...

Nossa... Vi essa foto e fiquei assustada... Tem gente que prefere arriscar o próprio filho pra não perder o sedentarismo... Como se isso fosse uma coisa boa.... Eu sei que também sou sedentária, mas isso não significa que vou fazer o que esta mulher está fazendo...

Eu acho que maior parte do meu descontrole emocional de hoje é por falta de Handball e Basquete na minha vida... Sempre fui muito esportista... Todo dia jogava bola desde a hora que eu acordava até a hora em que eu ia mimir... Sempre empinando pipa, andando de patins por aí, futebol, handball e até o "pega-pega", "menino pega menina" e vice-versa, "polícia e ladrão" e etc... Impressionante... Sinto falta de me divertir.. Não digo academia, pois enche muito o saco, mas um esporte, uma brincadeira... Enfim.... *sigh*


fail owned pwned pictures
see more pwn and owned pictures

Um comentário: