Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

I think he can dance...

Medo... Mto medo.... Se liga nesse cara... Um dia eu vou conseguir fazer pelo menos um passinho do que ele faz xD (claro claro... ahahaha) - peguei esse link no Blog do Tas (o do CQC, sabe? ^^ - super fofo)




Hum... Hoje... Eu levei meu mozinho pela manhã ao trabalho dele (morrendo de sono, for sure) e depois ia ao seu Mario pra mostrar a batida pra ele e me encaminhar para o martelinho de ouro, se possível... Pena que não rolou... Passei mal e fiquei em casa enquanto meu pai ia no meu lugar... Nossa... Fala sério... Mto caro pra fazer o negócio... Meu pai obviamente (porque ele gosta de ir lá) foi à concessionária pra ver quanto ficava... Entre 1200 e 1500 reais pra fazer o porta-mala mais o bumper (sempre esqueço o nome disso em português, catzo)... E eu reclamando dos 700 que o outro cara me cobrou onde eu arrumei o banco do meu carro -.-

Mais a tardezinha pensei em ir à Paulista pra ver se encontrava mais Unbras (genérico do invisible bra, ahaha), pois o meu brilhantemente praticamente se desfez em 3 usadas do negócio (eu realmente acho que eu sou "homenzinho" demais pra usar coisas tão delicadas desta maneira, ahahaha!!!) e acabei andando pra kctaaaaaaa!!!
Fui até lááááá depois do MASP pra encontrar esse shopinzinho tipo Stand Center e acabei saindo de lá com 2 Unbras, 1 brinco pro casório do Dedé de amanhã, 1 sombra pro casório tbm, 1 pincel pra aplicar a porcaria da sombra e fazer esfumaçar (que putaria, né? Mulher só serve pra se fo*** mesmo com grana... Tava até falando pro meu fofo outro dia que mulher tem que gastar horrores com soutien, sapatos, roupas mais caras [assumindo comprar em um mesmo lugar, roupa feminina tende a ser mais cara que masculina - tipo um vestido de festa x terno não mto chiquetoso], maquiagem.................), 1 creme pra Zil super especial, pois ela experimentou um e amou, só que é mto caro e na Paulista tava mais em conta (não tem mta diferença, mas já ajuda, né? ^^) e ainda tomei um Ovomaltine grande sozinha, pois estava morrendo de calor... Male male gastei uma grana ferrada só porque queria comprar 1 (UM) fuck*** unbra =/

Agora to aqui na casa do meu fofo esperando ele voltar, voltando a passar meio mal e escrevendo no twitter, aqui, pensando em entrar no Ventrilo pra falar com a galera, no WoW pra fazer umas dailies e... PERAI!!! Hoje tem Raid!!! \o/\o/\o/

Beijinhos, galerinha!!! Feliz final de Carnaval (buaaaaaaaa!! Agora o ano começa de verdadeeeeee) e amanhã é o casório do Dedéééé!! Nosso meninão tá crescendo xD

Nenhum comentário: