Pesquisa personalizada

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tão fofo... - Pinguim...

Hoje meu dia começou tããããão lindo... Meu fofinho tinha dito ontem que enviou um e-mail e que só veria no dia seguinte... Fiquei super curiosa e quando eu cheguei, vi uma fotenha que me deixou feliz pelo resto do dia (exceto no trânsito, ahahaha!):



Ahahaha!!! Que melado, né??

Aí eu enviei pro Dani, que trairamente postou sem me citar (heauheauheauh!) e o Diego comentou sobre as lagostas, o que me fez lembrar na hora da Phoebe em Friends, quem explicou a todos que Lobsters ficam em seu tanque juntos para sempre andando com as garras unidas... Procurei no Youtube esse vídeo e achei!!! Nem vi se tem alguma versão com legenda, mas acho que já dá pra entender, apesar do vídeo estar com uma qualidade baixíssima...

Have fun!!! Be happy!! Life is too short to regret...



Nenhum comentário: