Pesquisa personalizada

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Caminhos...

Hoje fui ao trabalho pensando no Dandan... Eu já estava ficando estressada com os carro lerdos na minha frente quando lembrei o que ele fala com certa freqüência (não vou parar de usar o trema!): "você já olhou para o céu hoje?" e comecei a prestar atenção no meu caminho...

Comecei a notar as árvores, as pessoas, os totós passeando... Tudo tão calmo e tranqüilo que quando percebi eu já tinha percorrido graaande parte do meu caminho...

Interessante perceber que pequenos gestos como este mudaram minha manhã de véspera de feriado prolongadíssimo (só volto em Março pra lá, ahaha) ...

Esse post me fez pensar em caminhos... Não tem como prever na vida qual tomaremos e para onde o que escolhemos vai nos levar... Estamos sempre percorrendo e desenhando um caminho, juntos ou separados, certo ou errado... Um caminho....

Feliz Carnaval a todos e JUÍZO!!!

Um comentário:

danilo conrado disse...

kakazin...
obrigado pela atenção...
mas serio...
num se preocupa comigo naum...
vou ficar bem...
sempre fico!!!

bju grande